Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Trânsito Quarta-feira, 27 de Abril de 2016, 11:14 - A | A

Quarta-feira, 27 de Abril de 2016, 11h:14 - A | A

Acidente de Trânsito

Idoso atropelado em avenida de Mundo Novo morre em hospital

Colisão aconteceu na tarde de terça-feira (26); idoso foi socorrido e levado para hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Liniker Ribeiro
Capital News

Um idoso de 85 anos que havia sido atropelado por um veículo em uma avenida da cidade de Mundo Novo, sul de Mato Grosso do Sul, na tarde de terça-feira (26), não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de ontem.

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 13h15, na avenida Castro Alves, no bairro Berneck, no momento em que o idoso atravessava a avenida. O condutor do veículo, um jovem de 27 anos, informou à polícia que dirigia pela avenida Adjalmo Saldanha e ao fazer a conversão na avenida onde o acidente aconteceu, não teria visto a vítima e colidido de frente com o idoso.

O motorista informou ainda que estava em baixa velocidade e que a batida foi leve, mas suficiente para derrubar a vítima que, na queda, teria batido a cabeça no chão. Antônio Prudente Ferreira, de 85 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado inconsciente para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 21h50.

Após o acidente, o condutor do veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS