Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Trânsito Sábado, 06 de Maio de 2017, 09:42 - A | A

Sábado, 06 de Maio de 2017, 09h:42 - A | A

BR-163

Homem morre após colidir motocicleta zero km na traseira de caminhão

Veículo da vítima não havia nem mesmo sido emplacada ainda; nota fiscal da concessionária foi encontrada no local

Liniker Ribeiro
Capital News

José da Silva, de 51 anos, morreu após a motocicleta que conduzia colidir na traseira de um caminhão, no fim da tarde de sexta-feira (5). Acidente aconteceu próximo a um trecho em obras da rodovia BR-163, no município de Bandeirantes, centro-norte de Mato Grosso do Sul.

De acordo com boletim de ocorrência, o veículo da vítima havia acabado de ser adquirido, pois estava com o marcador de quilometragem zerado e ainda não havia sido emplacado, apresentando apenas a nota fiscal da compra. Motorista do caminhão relatou que, por conta das obras no local, estava reduzindo a velocidade, já quase parando, quando o motociclista atingiu a traseira do veículo de grande porte.

Primeiro atendimento a vítima foi feito por um motorista que estava logo atrás e presenciou a colisão. Ainda de acordo com o motorista do caminhão, o viajante se apresentou como médico e tentou reanimar a vítima, mas não obteve êxito. Após isso, o motorista deixou o local e ninguém soube informar nem mesmo o nome do suposto médico.

Socorristas da CCR MS Via, empresa responsável pelo controle da BR-163, estiveram no local, mas também não conseguiram reanimar José. Trânsito no local precisou ser controlado.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS