Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Trânsito Terça-feira, 30 de Maio de 2017, 15:52 - A | A

Terça-feira, 30 de Maio de 2017, 15h:52 - A | A

susto

Em Nova Andradina, ônibus escolar cai em valeta

Um guincho do município foi acionado, mas acabou ficando atolado no local

Cristiano Arruda
Capital News

Imagens: Acácio Gomes / Nova News

bus 3.JPG

No momento do acidente, o coletivo transportava cinco estudantes com idades entre 08 e 16 anos

Um ônibus escolar da Prefeitura Municipal de Nova Andradina caiu em uma valeta na região do Bairro Escolinha, área rural do município, na manhã desta terça-feira (30). No momento do acidente, o coletivo transportava cinco estudantes com idades entre 08 e 16 anos.

Ao site Nova News, o motorista, ele trafegava pela estrada de terra quando, em determinado momento, o veículo teria ficado fora de controle e caído em uma valeta existente na lateral da via. Apesar do susto, segundo o condutor, ninguém ficou ferido. Os alunos foram retirados pelas janelas, uma vez que a porta ficou emperrada.

Imagens: Acácio Gomes / Nova News

bus 05.JPG

Um guincho do município foi acionado, mas acabou ficando atolado no local

Sobre as causas do acidente, o motorista disse que, provavelmente, um problema mecânico tenha afetado o sistema de direção do ônibus. Um guincho do município foi acionado, mas acabou ficando atolado no local.

Uma máquina retro escavadeira foi usada na remoção do guincho e auxiliou na retirada do ônibus. Pais de alunos pedem providências com relação à colocação de um veículo em melhor estado de conservação para fazer a linha.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS