Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Trânsito Segunda-feira, 02 de Maio de 2016, 09:12 - A | A

Segunda-feira, 02 de Maio de 2016, 09h:12 - A | A

Acidente de Trânsito

Carro capota após colisão e duas pessoas ficam feridas em Campo Grande

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (2) em um cruzamento sem sinalização na Vila Anahy, na capital

Liniker Ribeiro
Capital News

Leandro Ribeiro/Foto cedida via WhatsApp

Carro capota após colisão e duas pessoas ficam feridas em Campo Grande

Veículo capotou após colisão na manhã desta segunda-feira (2)

Um acidente na manhã desta segunda-feira (2) no cruzamento das ruas Do Ouvidor e California, na Vila Anahy, em Campo Grande, deixou duas pessoas feridas após um dos veículos envolvidos na batida, capotar.

Segundo um morador, motorista e passageiro do carro que capotou ficaram presos pelo cinto de segurança, depois de o veículo ir parar a aproximadamente 30 metros do local da colisão. Pessoas que passavam pela rua no momento do acidente ajudaram a “desvirar” o automóvel antes mesmo da chegada dos Bombeiros.

“Eu moro aqui há dois anos e esse cruzamento sempre foi um problema. É a primeira vez que acontece um acidente, mas a gente sempre se depara com carros passando em alta velocidade por conta da falta de sinalização. De dentro de casa agente sempre escuta buzinas, é complicado”, relata Leandro da Silva Ribeiro, morador próximo ao local do acidente.

Leandro Ribeiro

Carro capota após colisão e duas pessoas ficam feridas em Campo Grande

Condutor do carro envolvido na batida não estava habilitado

A falta de sinalização não é um problema exclusivo do cruzamento onde o acidente aconteceu nessa manhã. De acordo com moradores, outros pontos da região também não possuem indicação aos motoristas, o que deixa o trânsito mais violento e propicio a acidentes.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar atendimento as duas pessoas que tiveram ferimentos por conta da capotagem. Eles foram levados para a Santa Casa de Campo Grande.

O condutor do outro veículo envolvido, identificado apenas como Ademir, de 53 anos, revelou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mas justificou dizendo que o automóvel que capotou estaria em alta velocidade.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS