Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Trânsito Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2018, 10:13 - A | A

Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2018, 10h:13 - A | A

TRAGÉDIA

Caminhão despenca em cratera formada em rodovia de MS e passageiro morre

A vítima morreu em hospital e o caminhoneiro também preciso ser socorrido

Laura Holsback
Capital News

Daniel Rodrigues da Silva morreu após o caminhão que estava como passageiro cair em uma cratera formada na MS-141, de acesso a cidade Novo Horizonte. O acidente aconteceu na noite deste domingo (11) e  o motorista sofreu ferimentos. 

Nova News

Caminhão despenca em cratera formada em rodovia de MS e passageiro morre

Caminhoneiro não viu o imenso buraco a tempo de evitar a queda

De acordo com o site Nova New, o caminhão trafegava pela via, onde as fortes chuvas abriram um enorme buraco no asfalto no dia 18 de janeiro deste ano. O motorista foi surpreendido pela cratera e não teve tempo de evitar a queda. A cabine do veículo bateu no barranco, ficando totalmente destruída.

 

A Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul e o Corpo de Bombeiros de Ivinhema foram acionados e resgataram as vítimas, que foram encaminhadas com vida para o Hospital Municipal de Ivinhema. No entanto, o passageiro não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade hospitalar.

 

O impacto foi tão violento que os dez bois que eram transportados morreram na hora. Um dos animais foi parar sobre a cabine do caminhão, sendo retirado pelos policiais e bombeiros para que o resgate das vítimas fosse possível.

 

Conforme o site de notícias, os bois eram transportados de Novo Horizonte do Sul para o Frigorífico Naturafrig, em Nova Andradina.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS