Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Trânsito Segunda-feira, 24 de Outubro de 2016, 10:34 - A | A

Segunda-feira, 24 de Outubro de 2016, 10h:34 - A | A

Morte na estrada

Amigas morrem em acidente de trânsito na MS-080

Uma das vítimas tentou socorrer a outra, mas foi atingida por carro

Edyelk dos Santos
Capital News

Foto cedida via WhatsApp

Amigas morrem em acidente de trânsito na MS-080

..

Na manhã deste domingo (23), após um acidente de trânsito ocorrido na rodovia MS-80, região conhecida como Água Boa, na saída de Campo Grande para Rochedo duas mulheres morreram e outras três pessoas ficaram feridas.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 10h, um homem de 42 anos, seguia em uma motocicleta Yamaha R1 e tinha como passageira a mulher, de 39 anos, quando perdeu o controle da direção e capotou. A esposa morreu no local.

Logo atrás seguia a outra vítima fatal de 34 anos, que também era passageira de uma motocicleta CBR 1000, pilotada pelo marido. Quando o casal viu o acidente pararam no acostamento para verificar a situação, no entanto a mulher por estar em desespero tentou atravessar a pista e foi atropelada por um veículo Fiat Strada, de cor branca, conduzida por um homem de 69 anos.

Por conta do impacto e sem tempo para frear, o carro rodou na pista e atingiu o esposo da vítima que morreu na hora. O Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas que tiveram apenas ferimentos leves e os encaminharam para Campo Grande.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Rochedo como morte a esclarecer.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS