Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019, 12:12 - A | A

Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019, 12h:12 - A | A

Oportunidade

Senac oferece diversas oportunidades em cursos a distância para graduação e pós

Flexibilidade de tempo e espaço e cursos reconhecidos pelo MEC tem início em fevereiro

Flavia Andrade
Capital News

Produção / Google Street View

Senac oferece palestra para interessados em curso gratuito

Flexibilidade de tempo e espaço e cursos reconhecidos pelo MEC tem início em fevereiro

 

O Senac oferece opções de cursos completos, reconhecidos pelo MEC, para graduação e pós-graduação, com início em fevereiro e março, respectivamente. O aluno tem a opção de gerenciar o seu tempo e espaço para se aprimorar profissionalmente. 

 

Com cerca de 13 títulos de graduação nas áreas de administração, ciências contábeis, educação, comércio, meio ambiente, TI, finanças, marketing, entre outros, e 32 de pós-graduação. Entre as opções, Segurança da Informação; Nutrição Clínica; Educação Infantil; Docência para o Ensino Superior, Gerenciamento de Projetos, entre outros.

 

O ensino a distância têm se tornado uma excelente alternativa para quem procura por qualificação. Dada sua flexibilidade, cujos cursos podem ser acessados a qualquer hora de qualquer computador conectado à internet, cerca de 1,4 milhão dos 6,6 milhões de alunos matriculados no ensino superior já aderiu ao formato EAD em apenas 10 anos no País, segundo dados do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep).

 

No Estado, o Senac conta com unidades em vários municípios do Estado, onde os alunos podem fazer a prova presencial, tirar dúvidas e contar com o apoio dos professores: Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Dourados e Três Lagoas. Comerciários e comerciantes têm 20% de desconto no curso.

 

As inscrições seguem até o dia 03 de fevereiro e devem ser feitas no site do Senac EAD, onde também é possível conferir o portfólio completo dos cursos oferecidos. A programação completa dos cursos em todas as modalidades está disponível no portal: www.ead.senac.br.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS