Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018, 13:53 - A | A

Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018, 13h:53 - A | A

TRÂNSITO

Semáforos na rotatória da Coca-Cola começam a ser testados

Motoristas que passam pelo local já começam a sentir a diferença em fluidez no trânsito

Leonardo Barbosa
Capital News

Agetran / Divulgação

Semáforos na rotatória da Coca-Cola começam a ser testados

 Semáforos já começam a dar mais fluidez no trânsito local

Os semáforos instalados na rotatória da Avenida Costa e Silva/Gury Marques, no cruzamento com a Avenida Interlagos, conhecida como ‘Rotatória da Coca-Cola’, começaram a funcionar em fase de testes. O trecho registra um fluxo diário de 40 mil veículos.

 

Os semáforos que foram instalados na semana passada, foram colocados em funcionamento para serem avaliados até o próximo dia 14, quando está programada a inauguração oficial das obras. Nos próximos deve ser feita a regulação definitiva dos tempos dos semáforos.

 

Embora o funcionamento seja em caráter experimental, os motoristas que passam pelo local já começam a sentir a diferença em fluidez no trânsito, proporcionada pela semaforização.

 

 

A orientação para aqueles que vão seguir em frente pela Avenida Gury Marques (nos dois sentidos) é que optem pela terceira pista à direita. Com objetivo de orientar os condutores, equipes da Agetran realizam no local, um trabalho educativo, com a distribuição de panfletos e adesivos que visam estimular o uso da terceira pista.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS