Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 03 de Junho de 2019, 04:00 - A | A

Segunda-feira, 03 de Junho de 2019, 04h:00 - A | A

Segunda-feira de céu nublado na capital e queda de temperatura

Pode chover em Dourados, Ponta Porã e Coxim

Paula Navarro
Capital News

Inmet

tempo

Queda de temperatura em Campo Grande

 

A semana começou com céu parcialmente nublado em Campo Grande. Desde a noite deste domingo, a temperatura diminui em toda a cidade e choveu em locais isolados. Segundo Instituto de Meteorologia (Inmet), a mínima hoje é de 16ºC, e a máxima pode chegar a 24ºC. Não há previsão de chuva. A umidade relativa do ar deve ficar entre 50 e 90%, com ventos fracos ou moderados.

 

Sol entre nuvens em Corumbá, e a temperatura continua amena. Máxima é de 22ºC. Em Coxim, Dourados e Ponta Porã, a previsão é de chuva isolada; máxima de 18º. Os termômetros sobem na região de Três Lagoas, que também tem previsão de chuva isolada, com máxima de 24ºC.

 

Regiões

 

Para a região Centro-Oeste, a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado em Goiás e Distrito Federal. Nublado a parcialmente nublado com chuva isolada no Mato Grosso do Sul e possibilidade no Mato Grosso.

 

Na região Norte, a semana começa com céu encoberto a nublado com pancadas de chuva em toda região, exceto Rondônia que será nublado a parcialmente nublado com chuva isolada, Acre parcialmente nublado a nublado e Tocantins parcialmente nublado a claro.

 

No Nordeste, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva no Maranhão. Nublado a parcialmente nublado com chuva isolada no Piauí e demais estados da região, exceto a Paraíba que será parcialmente nublado a claro.

 

No Sul, céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isolada no Paraná. Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva isoladas em Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

 

E no Sudeste, previsão de céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas em São Paulo. Nublado com pancadas de chuva isoladas no Rio de Janeiro e Minas Gerais. Parcialmente nublado no Espírito Santo.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS