Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 08 de Julho de 2019, 14:18 - A | A

Segunda-feira, 08 de Julho de 2019, 14h:18 - A | A

Administrativo

Sed convoca candidatos aprovados para vagas reservadas

Entrevistas será no próximo dia 15 de julho, a partir das 8h30

Elaine Silva
Capital News

Arquivo/ Portal do MS

SED abre oportunidade de cadastro para professores temporários da Rede Estadual de Ensino

Entrevista será realizada dia 15 de julho.

As secretarias de Estado de Educação (SED) e de Administração e Desburocratização (SAD) publicaram, nesta segunda-feira (8), a relação de candidatos aprovados nas vagas reservadas do Concurso Público de Provas voltado para a Carreira de Apoio à Educação Básica (administrativos). 

 

A entrevista está agendada para o próximo dia 15 de julho, a entrevista dos 51 candidatos que se autodeclaram negros, será realizada no Centro de Formação Mariluce Bittar, que fica na rua dos Dentistas, n. 500 – bairro Tiradentes – em Campo Grande. 

 

De acordo com a publicação, presente na edição n. 9.937 do Diário Oficial do Estado (DOE), os interessados deverão passar pela próxima etapa, que consiste na Entrevista de Verificação.

 

Para os 12 candidatos que se auto declararam índios, no ato da inscrição, o local para a entrevista será no Órgão Central da SAD, na avenida Desembargador José Nunes da Cunha – Bloco 1, s/n – no Parque dos Poderes. Os candidatos serão atendidos conforme disposto nos anexos I e II do edital publicado nesta segunda, a partir das 8h30, pela manhã, e terá início às 14h, no período da tarde.

 

De acordo com o edital, o candidato deverá comparecer ao local de realização da Entrevista de Verificação com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário de fechamento dos portões, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul, munidos de documento de identificação com foto.

 

O candidato que não comparecer à entrevista na data e no local estabelecidos ou que não receber parecer conclusivo favorável da Comissão de Verificação, perderá o direito de concorrer às vagas reservadas e terá o requerimento de inscrição preliminar voltado para “ampla concorrência”, uma vez preenchidos os demais requisitos previstos no Edital.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS