Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 27 de Maio de 2016, 18:38 - A | A

Sexta-feira, 27 de Maio de 2016, 18h:38 - A | A

Carava da Saúde

Saúde da mulher e combate ao assédio serão temas de debate durante “Caravana”

Palestras serão realizadas no estande “Espaço Mulher”

Wendy Tonhati
Capital News

Divulgação/Governo do Estado

Saúde da mulher e combate ao assédio são temas de debate durante “Caravana”

Palestras serão realizadas no estande “Espaço Mulher”

Será realizada no sábado (28), uma roda de conversa como parte do cronograma do dia de mobilização da Caravana da Saúde em Campo Grande. A programação é alusiva ao Dia Internacional da Luta pela Saúde da Mulher comemorado no dia 28 de maio.

A ação é realizada pela SES (Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul) em parceria com a Subsecretaria de Políticas Públicas para as Mulheres de Mato Grosso do Sul e tem como objetivo debater os temas mais recorrentes referentes às políticas públicas para a mulher.

As palestras serão realizadas no estande “Espaço Mulher” da Subsecretaria de Políticas Públicas com a participação da subsecretaria de políticas públicas Luciana Azambuja e de técnicas da subsecretaria.

As palestras começarão às 9 horas em uma roda de conversa abordando como tema o Combate ao Assédio Sexual à Mulher. Em seguida, às 10 horas, será realizada uma roda de conversa que debaterá a dificuldade no acesso aos serviços de saúde específicos da raça negra. O objetivo é ouvir e atender as demandas apresentadas durante o debate.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS