Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 18 de Abril de 2015, 10:02 - A | A

Sábado, 18 de Abril de 2015, 10h:02 - A | A

Abre e fecha

Saiba o que abre e fecha neste feriado de Tiradentes

Kemila Pellin
Capital News

Neste dia 21 de abril, feriado de Tiradentes, o funcionamentos das  lojas ficará por conta do lojista, segundo Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (AICG). Já os órgão públicos, tanto do município como no estado, não abrem nos dia 20 e 21.

 

Deurico/Capital News

abre e fecha

..

Confira a lista dos demais setores:

 

Bancos
O Sindicato dos Bancários de Campo Grande informou que as agências bancárias não abrirão no dia 21 de abril. Os estabelecimentos bancários voltam a abrir no dia 22.

Supermercados
A Associação Sul-matogrossense de Supermercados (Amas), informou que não haverá alteração no horário de atendimentos de mercados.


Shoppings
O Shopping Campo Grande abrirá normalmente, das 10h às 22h.


No Norte Sul Plaza, a terça-feira terá os horários de domingo, com praça de alimentação e lazer das 11h às 21h, e lojas das 12h às 21h.


O Pátio Central Shopping deve abrir das 8h30 às 18h.


O Bosque dos Ipês abre das 10h às 20h. A praça de alimentação abre a partir das 10h, e às lojas a partir das 14h. Nos demais dias, o Shopping segue com o horário normal.


Correios

As agências funcionarão em horário normal.


Saúde
Os hospitais da capital sul-mato-grossense funcionarão normalmente no feriado. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Centros Regionais de Saúde (CRS) devem funcionar em escala de plantão. As UBS terão horário especial na terça-feira (21)

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS