Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 24 de Março de 2017, 17:59 - A | A

Sexta-feira, 24 de Março de 2017, 17h:59 - A | A

Eventos

Ruas são interditadas para eventos esportivos e religiosos

Os eventos acontecem durante fim de semana, no Centro de campo Grande

Myllena de Luca
Capital News

Ruas do Centro de Campo Grande serão interditadas por conta de eventos religiosos e esportivos. Durante a programação também terá uma manifestação contra o aumento dos impostos. A interdição acontecerá no sábado (25) e domingo (26).

A rua Barão do Rio Branco entre a rua Vasconcelos Fernandes e a Joaquim Nabuco será interditada, no sábado (25), entre às 15h30 e 23h, para evento religioso da Igreja Palavra de Cristo.

Já a avenida Afonso Pena entre o Museu Dom Bosco e a rotatória da avenida do Poeta será interditada entre às 16h30 e 19h. A interdição ocorre para a realização da Corrida das Mulheres da Segurança Pública.

E no domingo (26), trecho da avenida Afonso Pena, entre a Praça do Rádio e o Ministério Público Estadual, será interditado para a manifestação popular do Movimento Chega de Impostos. A interdição durará duas horas, entre às 9h e 11h.

Também no domingo será interditada a rua Antonio Maria Coelho e avenida Prof. Luiz Alexandre de Oliveira, avenida Prof. Luiz Alexandre de Oliveira e rua Ivan Fernandes, rua Ivan Fernandes e avenida Afonso Pena, avenida Afonso Pena e avenida do Poeta seguindo para o Parque dos Poderes. Os trechos serão interditados para a Corrida Águas Guariroba, que acontece entre às 7h e 9h.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS