Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 04 de Julho de 2015, 08:04 - A | A

Sábado, 04 de Julho de 2015, 08h:04 - A | A

Interior

Reinaldo Azambuja participa da Caravana da Saúde e entrega obras em Paranaíba

Taciane Peres
Capital News

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja participa neste sábado (4) às 9h, do dia “D” da Caravana da Saúde, que acontece na microrregião de Paranaíba.

Na ocasião, Reinaldo também realiza uma visita a parceiros do Programa, entrega kits e uniformes escolares da rede estadual de ensino, faz a entrega de cadeira de rodas do projeto “Viver sem Limites”, além de entregar certificados de conclusão de curso de Defesa Civil, e dois veículos para atender a Atenção Básica de Saúde Municipal.

 

Caravana da saúde

Assessoria Governo do Estado MS

saude.jpg

Governador participa da Caravana da Saúde em Paranaíba.

A Caravana da Saúde se iniciou na última sexta-feira (3) e já possui mais de 700 cirurgias. A estimativa para a região é de que sejam realizadas cerca de 2 mil cirurgias, para pacientes dos municípios de Inocência, Cassilândia e Aparecida do Taboado. Também foram incluídos para os atendimentos oftalmológicos os municípios de Chapadão do Sul, Costa Rica, Figueirão, Paraíso das Águas e Água Clara.

 

No período da tarde, às 15h o governador participa da solenidade de entrega da obra de reforma que envolveram R$ 1,1 milhão em recursos possibilitando a ampliação do Complexo Regional da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) no município. No fim do dia Azambuja participa da abertura oficial da 53ª Expopar e da 13ª Expoleite.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS