Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Domingo, 05 de Julho de 2015, 09:55 - A | A

Domingo, 05 de Julho de 2015, 09h:55 - A | A

rede de esgoto nos bairros

Rede de esgoto é concluída na Mata do Jacinto

Moradores de mais 300 imóveis do bairro passam a ser atendidos pela rede de coleta e tratamento de esgoto

Melissa Schmidt
Capital News

 

Divulgação assessoria

aguas guariroba

 Obras no bairro Mata do Jacinto

Águas Guariroba concluiu a implantação da rede de esgotamento sanitário no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, beneficiando 336 imóveis. Eles fazem parte das obras de infraestrutura do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

 

Os imóveis da Mata do Jacinto passam a ser atendidos pela rede de coleta e tratamento de esgoto, mais de 5,4 mil metros de tubos que transportam os esgotos das casas para uma estação de tratamento foram instalados nas ruas: Elias Nachif, Antônio Rahe, José Anache, Areti Deliorgeles, Takeo Taira, Domingo Giordano, Cristóvão Lechuga, Guenyo Arashiro, Itiei Myarira, João Gorge Chacha, José Tufão, Nakao Goshio, Orcírio Thiago de Oliveira, Paulo Tognini e Ramon Sobral.

 

A Águas Guariroba, empresa da Aegea Saneamento, está investindo mais de R$ 150 milhões para atender 20 regiões incluídas no cronograma do PAC. Os bairros estão sendo beneficiados com instalação da rede de esgoto, expansão e modernização do sistema de água. Atualmente, mais de 75% da população de Campo Grande tem acesso à rede de esgotamento sanitário. Na Capital, todo o esgoto coletado é tratado, contribuindo para a conservação do meio ambiente e garantindo mais qualidade de vida e saúde para a população.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS