Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 12 de Abril de 2018, 17:38 - A | A

Quinta-feira, 12 de Abril de 2018, 17h:38 - A | A

REVITALIZAÇÃO

Projeto vai revitalizar pólos empresariais de Campo Grande

Pólo Empresarial Oeste é o primeiro a receber ações, os demais serão contemplados nas próximas semanas

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

PMCG

Projeto vai revitalizar pólos empresariais de Campo Grande

Sedesc lançou projeto Reviva os Pólos Empresariais nesta quinta-feira (12)

O projeto Reviva os Pólos Empresariais foi lançado nesta quinta-feira (12) pela Prefeitura de Campo Grande. O Pólo Empresarial Oeste, na saída para Terenos, foi o escolhido para as primeiras ações de revitalização.

 

O programa vai realizar limpeza da área comum, remoção de lixo, substituição das placas do Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social (Prodes), limpeza dos lotes e identificação das entradas principais dos pólos. Os demais serão contemplados nas próximas semanas.

 

A ação é realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedesc) em parceria com Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) e Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer).

 

Com 234 hectares, o Pólo Oeste possui 153 lotes com 46 empresas instaladas, gerando 4 mil empregos diretos. A limpeza do local foi iniciada.

 

“A economia brasileira está dando sinais de reaquecimento, motivo suficiente para que as empresas tenham expectativa maior quanto ao aumento de produção e, consequentemente, aumento nas vendas”, disse o secretário da Sedesc, Luiz Fernando Buainain, justificando a necessidade do Poder Executivo estar mais perto do setor produtivo neste instante, apoiando os projetos de revitalização.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS