Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017, 18:55 - A | A

Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017, 18h:55 - A | A

EDUCAÇÃO

Projeto Arte e Cultura abre processo seletivo de professores

As vagas são para professores de artes visuais, artes cênicas, música, educação artística e educação física

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Divulgação/Assessoria

Assistência Social abre inscrições para processo seletivo em São Gabriel do Oeste

Os professores vão preencher as vagas do projeto Arte e Cultura, em 2018

Processo seletivo simplificado por tempo determinado para professores de artes visuais, artes cênicas, música, educação artística e educação física está com inscrições abertas. Secretaria Municipal de Educação (Semed) publicou o edital no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), nesta quarta-feira (13).

 

O processo seletivo será organizado, coordenado e executado pela Divisão de Esporte, Arte e Cultura (DEAC). Os professores vão preencher as vagas do projeto Arte e Cultura, em 2018. 

 

Os selecionados desempenharão funções para incentivar a prática da arte por meio da música, da dança, das artes visuais e cênicas no projeto, com o objetivo de cultivar e fomentar a expressão artística e cultural dentro do ambiente escolar.

 

Serviço

As inscrições serão realizadas nos dias 14, 15 e 18 de dezembro, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal Educação, na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

 

Para mais informações o interessado pode acessar a edição desta quarta-feira (13) do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande).

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS