Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 19 de Abril de 2017, 15:56 - A | A

Quarta-feira, 19 de Abril de 2017, 15h:56 - A | A

Programa Vale Universidade Indígena

Programa Universidade Indígena está com inscrição aberta

Os estudantes devem realizar a inscrição até 24 de abril e apresentar a documentação exigidas

Alline Gois
Capital News

Leca

Programa Vale Universidade Indígena está com inscrição aberta

Pode ser inscrever no programa o acadêmico que comprove renda familiar de até três salários mínimos

 

Os acadêmicos indígenas da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) tem até o dia 24  de abril para realizar suas inscrições no Programa Vale Universidade Indígena. O projeto visa apoiar a permanência dos estudantes na instituição, mediante a concessão de beneficio social.

Pode ser inscrever no programa o acadêmico que comprove renda familiar de até três salários mínimos e que esteja regularmente matriculado. De acordo com a titular da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), Elisa Cleia Nobre, “a garantia de darmos oportunidade para a população indígena  faz com que a cada ano o Vale Universidade Indígena se consolide ainda mais e tenha muito mais procura pelos acadêmicos. Sem dúvida é um apoio que pode fazer a diferença entre a permanência ou não do estudante em seu curso”, disse.

Inscrição
Os estudantes podem realizar a inscrição por meio do site http://www.sedhast.ms.gov.br/, das 8h do dia 24 de abril até às 16h do dia 8 de maio. Para mais informações entre em contato pelo telefone (67) 3318-4100

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS