Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 03 de Julho de 2019, 10:13 - A | A

Quarta-feira, 03 de Julho de 2019, 10h:13 - A | A

Parceria

PRF doa seis veículos para Prefeitura

Veículos foram avaliados em quase R$ 364 mil

Elaine Silva
Capital News

DAVID MAJELLA/ PMCG

PRF doa seis veículos para Prefeitura

Reunião aconteceu na última terça-feira (02)

A Polícia Rodoviária Federal, (PRF) realizou uma parceria com a Prefeitura de Campo Grande com uma doação de seis veículos. A entrega dos carros aconteceu na última terça-feira (2). “O atual governo municipal reconhece a importância da parceria com todas as instituições que desejam ajudar a nossa cidade. A cidade pertence a todos nós. Cada um desses veículos vai ajudar a manter a efetividade os serviços aos campo-grandenses”, disse o prefeito da Capital Marquinhos Trad.

 

Foram doadas 2 Trailblazer (ano 2013), 1 Mitsubishi Pajero Dakar (ano 2012), 1 Renault Fluence (ano 2013), 1 Nissan Frontier (ano 2013), 1 Ford Fiesta (ano 2011), totalizando R$ 363.463,00. Como contrapartida, a prefeitura irá auxiliar a PRF/MS nas operações realizadas na cidade.

 

O superintendente da PRF Luiz Alexandre Gomes da Silva, falou sobre a cooperação mútua entre as instituições, conforme a assessoria. “Essa parceria vem sendo construída desde que a atual administração assumiu e sem dúvida ela fortalece ambas as instituições. Essa doação é também uma maneira de retribuir a colaboração da prefeitura que, através de seu efetivo da Guarda tem nos auxiliado sempre que necessário e em projetos futuros que já estão em andamento”, relatou Luiz. .

 

Reunião contou com a presença do secretário Especial de Segurança e Defesa Social, Valério Azambuja e do diretor-presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito, Janine de Lima Bruno.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS