Campo Grande Quarta-feira, 17 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 24 de Maio de 2017, 16:38 - A | A

Quarta-feira, 24 de Maio de 2017, 16h:38 - A | A

Proinc

Prefeitura seleciona 74 novos funcionários para limpeza de escolas e Ceinfs

Trabalhadores foram selecionados por meio de programa da Fundação Social do Trabalho

Liniker Ribeiro
Capital News

Divulgação/PMCG

Prefeitura seleciona 74 novos funcionários para limpeza de escolas e Ceinfs

Trabalhadores foram selecionados por meio de programa social da Funsat

Escolas e Centros de Educação Infantil (Ceinfs) de Campo Grande receberão reforço na limpeza pelos próximos dias. A Fundação Social do Trabalho (Funsat) selecionou 74 pessoas, na manhã desta quarta-feira (24), que preencherão vagas nos setores de limpeza e conservação.

Processo de seleção foi realizado por meio do Programa de Inclusão Profissional (Proinc), para que então os aprovados fossem encaminhados à Secretaria Municipal de Educação (Semed). Segundo o diretor-presidente da Funsat, Cleiton Franco, a seleção desse ano foi mais rigorosa.

“Hoje está completando dois meses que reformulamos o Proinc. Encontramos irregularidades, pessoas que não precisavam do benefício e que estavam ocupando o lugar daqueles que precisam. Hoje, posso dizer que essas 74  pessoas selecionadas passaram por entrevistas e se encaixaram no perfil que o programa busca”, garantiu.

Programa de Inclusão Profissional oferece capacitação para que a população possa disputar uma vaga no mercado de trabalho. O Proinc oferece acesso a cursos de qualificação social e profissional e são oferecidos pela Escola de Qualificação da Fundação Social do Trabalho.

Informações para cadastro no Programa de Inclusão Profissional da Funsat podem ser obtidas nos telefones (67) 3314-5841 ou 3314-5217.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS