Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 09 de Abril de 2018, 11:30 - A | A

Segunda-feira, 09 de Abril de 2018, 11h:30 - A | A

SEGURANÇA

Policiamento é reforçado durante 80ª Expogrande

Blitzes da Lei Seca serão realizadas durante a feira agropecuária

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Sejusp

Policiamento é reforçado durante 80ª Expogrande

Policiamento conta com efetivo de 100 policiais de várias unidades da Capital

O policiamento durante a 80ª edição da Expogrande está sendo reforçado pela Polícia Militar. O intuito é promover segurança, tranquilidade, ordem e bem-estar para todos os visitantes da maior feira agropecuária de Mato Grosso do Sul. 

 

O evento atrai um grande número de pessoas e veículos. O comandante do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), Wilson Sérgio Monari, explica que consequentemente também ocorre o aumento de incidência de ocorrências policiais na região.

 

“O nosso objetivo é realizar um policiamento ostensivo preventivo e repressivo em todas as suas modalidades, tanto na área interna como na área externa”, pontuou o comandante.

 

Também serão realizadas diversas blitzes da Lei Seca, visando reduzir os índices de acidentes decorrentes da combinação álcool e direção.

 

O policiamento será intensivo até o dia 15 de abril, com efetivo de 100 policiais de várias unidades da Capital, entre alunos do Curso de Formação de Sargentos, Batalhão Trânsito, Força Tática e Cavalaria.

 

Nos dias em que não haverão shows (9, 10 e 11) a entrada será gratuita. Durante este período, será dada maior atenção ao policiamento pelo número elevado de público.

 

Expogrande

Além de eventos técnicos, os visitantes terão à disposição as áreas de gastronomia, diversão para as crianças e shows. 

 

A última semana da feira agropecuária – de 16 a 22 de abril – será destinada aos esportes equestres. O evento é específico para admiradores e praticantes de modalidades como: laço comprido, apartação, corrida, três tambores e seis balizas.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS