Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 25 de Janeiro de 2018, 17:17 - A | A

Quinta-feira, 25 de Janeiro de 2018, 17h:17 - A | A

SEGURANÇA

PM, PMA e Instituto de Perícia receberão equipamentos para ampliação no interior

Áreas já possuem edificação e serão pequenas reformas necessárias para instalação

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

David Majela / Governo de MS

PM, PMA e Instituto de Perícia receberão equipamentos para ampliação no interior

Secretários assinaram o termo nesta quarta-feira (24)

Três Lagoas, Bandeirantes e Aparecida do Taboado ampliarão os equipamentos públicos da Polícia Militar, Polícia Ambiental e Instituto de Perícias. O termo foi assinado na quarta-feira (24) pelo secretário de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, e pelo secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis.

 

O secretário Carlos Alberto explica que serão utilizados os imóveis de propriedade da administração para instalação de novos equipamentos, que ampliarão os serviços para a população. “Ganha o cidadão com novos equipamentos, ganha o servidor que poderá desenvolver o seu trabalho com mais qualidade e conforto e ganha o Estado ampliando serviços, sem custo adicional ao tesouro”, afirmou.

 

Três Lagoas ganhará um Posto da Polícia Militar, onde será instalado o Comando de Policiamento da Área II. No município de Aparecida do Taboado, a Polícia Militar Ambiental receberá um local para abrigar a sede da instituição no município. Já em Bandeirantes será instalada a Coordenadoria Geral de Perícias no município.

 

O secretário de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, explica que, duas das três áreas já possuem edificação e apenas pequenas reformas serão necessárias para instalação dos novos equipamentos públicos. “A segurança pública na Capital e interior é prioridade. Estamos empenhados em criar uma condição de tranquilidade à população de MS. E essa parceria positiva é importante porque nos permite trabalhar com eficiência e agilidade”, observou Videira.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS