Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 10 de Março de 2018, 07:49 - A | A

Sábado, 10 de Março de 2018, 07h:49 - A | A

TRE-MS e Agetran

Parceria garante operação especial no transporte coletivo nos fins de semana

Linhas de ônibus que atendem ao Parque dos Poderes vão funcionar sem interrupção para garantir atendimento do cadastramento

Flávio Brito
Capital News

Deurico/Capital News

Foto ilustrativa de transporte coletivo, ônibus, coletivo, transporte publico

Linhas vão funcionar sem interrupção 

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) e a Agetran  (Agência Municipal de Transporte e Trânsito de Campo Grande) ajustaram que serão mantidas em pleno funcionamento duas linhas do transporte coletivo que atendem a região do Parque dos Poderes, nos fins de semana dos dias 10/11 e 17/18, em razão do final do prazo para o cadastramento eleitoral obrigatório.

 

De acordo com as informações divulgadas pela assessoria, geralmente, o órgão de trânsito reduz as linhas para a região aos sábados e paralisa aos domingos. Entretanto, como o Fórum Eleitoral funcionará nos dois próximos finais de semana (sábado e domingo) das 8h às 17h, tal medida foi tomada para garantir o acesso dos eleitores ao Parque dos Poderes.

 

 

A operação especial será realizada da seguinte forma

Linha 230 (Terminal Nova Bahia/ Parque dos Poderes) irá operar no plano funcional de Seg. /Sex. das 5h35 às 18h35.

 

Linha 521 – (Parque dos Poderes / Centro) irá operar no plano funcional de Seg. / Sex. das 05h42 às 19h10.

 

Além do Fórum Eleitoral, a outra opção de atendimento no fim de semana é o Memorial da Cultura, que fica na Av. Fernando Corrêa da Costa, 559. Lá os trabalhos também ocorrem sábado e domingo, das 8h às 17h.

 

O prazo para cadastrar a biometria se aproxima do fim, encerrando em 18 de março. O eleitor deve levar via original de um documento oficial de identificação com foto. Homens maiores de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez, devem também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar, com cópia.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS