Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 17 de Julho de 2019, 13:24 - A | A

Quarta-feira, 17 de Julho de 2019, 13h:24 - A | A

Recadastramento Funcional

Parceria entre Prefeitura e Bradesco inicia recadastramento funcional

Servidores públicos devem se atentar ao calendário para atualização dos dados conforme solicitação do Executivo.

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/PMCG

Parceria entre Prefeitura e Bradesco inicia recadastramento funcional

Servidores públicos devem se atentar ao calendário para atualização dos dados conforme solicitação do Executivo.

 

Nesta terça-feira (16), a Agência Bradesco localizada na sede da Prefeitura Municipal de Campo Grande, começou o atendimento aos servidores públicos após parceria realizada com o Executivo. O recadastramento é obrigatório até para aqueles que optaram pela portabilidade e será mediado pela Secretaria Municipal de Gestão (Seges). Buscando garantir a agilidade no atendimento, o banco criou o “Espaço Servidor”. O atendimento será realizado conforme o mês de aniversário do servidor.

 

Para o gerente regional do Bradesco Alexandre Sobral, “A parceria com a prefeitura nesse recadastramento destacando a criação do “Espaço Servidor” . Como são mais de 20 mil servidores e pensando em tornar o atendimento mais rápido criamos esse espaço específico que fica na nossa agência central localizada na Av. Afonso Pena 2.440. São 20 funcionários do Banco destinados especialmente para fazer esse atendimento diferenciado, por isso é mais rápido. Além disso, vamos atender em horário estendido das 08h às 17h. Os servidores até podem ir nas outras agências, porém não terão um atendimento exclusivo para esse serviço e será atendido junto aos outros clientes”, declara.

 

De acordo com o secretário municipal de Gestão, Agenor Mattiello, “o processo de recadastramento visa garantir maior transparência e controle das contas públicas. A prefeitura busca atualizar o banco de dados e saber exatamente onde estão atuando esses servidores, já que tem muitos cedidos para o Governo do Estado, para Câmara, tribunais entre outros órgãos. Isso traz benefícios para a prefeitura, para o tesouro e para o servidor municipal que terá seu cadastro atualizado. Caso o servidor não compareça ao prazo estabelecido, teremos 30 dias para analisar e publicar uma relação daqueles que não fizeram o recadastramento e terão mais 30 dias para regularizar. Se ainda assim não cumprirem o prazo, o pagamento será bloqueado”, afirma.

 

O atendimento oferecido pelo banco será realizado conforme calendário abaixo publicado na edição extra da última segunda-feira (15) do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande).

 

Aniversariantes Janeiro e Fevereiro – Julho 2019

 

Aniversariantes Março e Abril – Agosto 2019

 

Aniversariantes Maio e Junho – Setembro 2019

 

Aniversariantes Julho e Agosto – Outubro 2019

 

Aniversariantes Setembro e Outubro – Novembro 2019

 

Aniversariantes Novembro e Dezembro – Dezembro 2019

 

A Prefeitura destaca que, devem-se recadastrar os servidores estatutários efetivos e comissionados ativos, os contratados e os convocados do quadro temporário entre os dias 11 e 25 de cada mês. No caso do servidor cedido residir em outro município ou em outra unidade da federação deverá comparecer pessoalmente a uma agência da instituição financeira dentro do território nacional e remeter, via Carta registrada ou Sedex, à Secretaria Municipal de Gestão o formulário de recadastramento.

 

Após o recadastramento, o servidor receberá um comprovante de realização do recadastramento. O mesmo deverá encaminhar ao RH do órgão de lotação: o formulário, o comprovante e a cópia dos documentos pessoais, quando alterados.

 

No Portal do Servidor está disponível o formulário de Recadastramento referente ao mês de calendário do recadastramento do servidor através do site http://www.campogrande.ms.gov.br/servidor, imprimir o formulário ‘Recadastramento Anual 2019’, assiná-lo e colher assinatura da chefia imediata. Depois, com os documentos pessoais e o comprovante de endereço atualizado, comparecer a uma agência do Banco Bradesco.

 

A agência Central do Bradesco localizada na Avenida Afonso Pena, 2.440, terá uma equipe montada especialmente para atender os servidores. 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS