Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 14 de Julho de 2017, 11:54 - A | A

Sexta-feira, 14 de Julho de 2017, 11h:54 - A | A

Tragédia

Pai e filho estão entre as vítimas carbonizadas em acidente na BR-163

O acidente envolveu três carretas, uma caminhonete F-400 baú e o carro de passeio

Cristiano Arruda
Capital News

Divulgação/Redes Sociais

Pai e filho estão entre as vítimas carbonizadas em acidente na BR-163

Jeil Santana estava no carro de passeio com o pai

Foram identificadas na manhã desta sexta-feira (14), as vítimas carbonizadas no acidende que aconteceu na BR-163 no Macroanel de Campo Grande. Joel da Silva de Lima, 52 anos Jeil Santana de Lima, 27 anos, e Adeilton Rosa da Veiga, 38 anos, morreram na tarde desta quinta-feira (13) após o motorista de um caminhão perder o controle e colidir com o carro de passeio onde estavam pai e filho. 

 

De acordo com informações as vítimas Joel e o dentista Jeiel são pai e filho e estavam no carro de passeio Citroën C3 que foi esmagado pelas carretas. O acidente envolveu três carretas, uma caminhonete F-400 baú e o carro de passeio.

 

Testemunhas contaram que alguns veículos estavam parados na via devido a uma obra da concessionária que administra a rodovia, CCR MSVia, quando o motorista de uma carreta bitrem não percebeu a parada e acabou provocando o acidente. 

 

O bitrem atingiu duas carretas que em seguida atingiram um carro de passeio onde estavam pai e filho e por sua vez o veículo bateu em um caminhão de menor porte. Com o engavetamento as carretas pegaram fogo, o condutor do bitrem e os ocupantes do carro de passeio morreram carbonizados. 

 

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para conter o trânsito no local e corpo de bombeiros fez o trabalho de contenção das chamas e resgate das vítimas.

Divulgação

Pai e filho estão entre as vítimas carbonizadas em acidente na BR-163

Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (13).

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS