Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 02 de Novembro de 2018, 08:57 - A | A

Sexta-feira, 02 de Novembro de 2018, 08h:57 - A | A

NOVA GESTÃO

OAB-MS faz eleição no próximo dia 20 para escolher novo presidente

Três candidatos concorrem ao cargo executivo da ordem

Leonardo Barbosa
Capital News

No próximo dia 20, a OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso do Sul) realiza sua eleição para a escolha do novo presidente que vai administrar a entidade nos próximos três anos.

 

O prazo para a inscrição das chapas que irão concorrer ao pleito foi aberto no dia 20 de setembro e três chapas se disponibilizaram a participar da eleição. Conheça os candidatos:

Divulgação

OAB-MS faz eleição no próximo dia 20 para escolher novo presidente

Mansour Karmouche

 

Mansour Karmouche

Pela primeira vez na história da OAB-MS, um presidente em exercício no cargo vai disputar a reeleição. Mansour Elias Karmouche registrou a chapa “OAB em Ordem” no dia 18 de outubro.

 

Na chapa de Mansour estão o atual vice-presidente Gervásio Alves,  o diretor-tesoureiro Stheven Razuk (candidato à secretaria-geral), o atual secretário Marco Aurélio Rocha, candidato à tesouraria, e a advogada Eclair Nantes Vieira, como secretária adjunta.

 

Jully Heyder

Divulgação

OAB-MS faz eleição no próximo dia 20 para escolher novo presidente

Jully Heyder

O advogado especialista em direito público e privado, Jully Heyder registrou chapa na corrida ao comando da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil seccional Mato Grosso do Sul), para o triênio 2019-2021. Denominada “Tempo de Ordem”, o jurista formalizou o registro da chapa no último dia 15 e aproveitou a oportunidade para divulgar os nomes que farão parte da diretoria, caso eleito.

 

O advogado e professor universitário de Dourados, Felipe Cazuo Azuma será o vice-presidente; Karina Alves Campos a tesoureira; Luís Gustavo Romanini o secretário-geral; Giovanne Rezende de Rosa o secretário-adjunto. Já o Conselho Federal da chapa será composto por Vladimir Rossi; Carlos Marques e Rene Siufi.

Divulgação

OAB-MS faz eleição no próximo dia 20 para escolher novo presidente

Rachel Magrini

 

Rachel Magrini

A advogada Rachel Magrini formalizou sua candidatura à presidência da OAB-MS no dia 19 de outubro. É a primeira mulher candidata ao cargo desde 1990. A chapa tem o nome de “Renova OAB” e registrada com o número 33. A diretoria é composta por Abadio Baird (vice-presidente), Wendell Lima Lopes Medeiros (secretário-geral), Mayara Costa Baís (secretária-adjunta) e Ademar Amâncio Machado (tesoureiro).

 

Rachel Magrini foi secretária-geral da OAB/MS (2010-2012) e diretora da Escola Superior da Advocacia (2013). Atualmente é presidente da ABMCJ/MS (Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica).

 

As eleições para a presidência da OAB-MS no dia 20 de novembro.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS