Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 02 de Agosto de 2017, 10:59 - A | A

Quarta-feira, 02 de Agosto de 2017, 10h:59 - A | A

HORÁRIOS NAS MÃOS

Novos pontos de ônibus com QR Code, são entregues na capital

Os 100 pontos de ônibus entregues hoje já contam com o QR Code para consulta dos horários dos coletivos, o mesmo será aplicado em pontos já existentes

Cristiano Arruda
Capital News

Divulgação/PMCG

Novos pontos de ônibus com QR Code, são entregues na capital

Novos pontos de ônibus com QR Code, são entregues na capital

A Prefeitura Municiapal de Campo Grande entregou cerca de 100 novos pontos de ônibus com cobertura e QR Code nesta terça-feira (2), na capital. Os mesmos foram destribuidos nas regiões Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussú, Lagoa, Prosa e Segredo.

 

Na cerimônia de entrega, Marquinhos disse que deverá instalar mais novos 500 pontos de ônibus como parte do projeto do PAC da Mobilidade Urbana. “Para alguns são apenas abrigos, mas para muitos esses abrigos são instrumentos necessários para o dia a dia. Estamos cumprindo nosso plano de governo para facilitar a vida da população”, declarou.

 

O prefeito ainda anunciou que os usuários do transporte coletivo podem contar a partir de agora com o aplicativo QR Code. “É a tecnologia em favor dos usuários do transporte coletivo em Campo Grande. Essa tecnologia vem em favor de quem precisa do transporte público. Ela vai ajudar a organizar melhor o tempo e consequentemente a vida das pessoas”, disse.

 

Os 100 pontos de ônibus entregues hoje já contam com o QR Code, que será estendido gradativamente para os 3,4 mil pontos existentes em Campo Grande.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS