Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2018, 11:30 - A | A

Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2018, 11h:30 - A | A

SOLIDARIEDADE

Novos pontos de coleta para doações de roupas serão instalados na Capital

Projeto Ajuda do Bem recebe roupas, agasalhos e calçados e distribui doações aos cidadãos carentes

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Divulgação / PMCG

Novos pontos de coleta para doações de roupas serão instalados na Capital

Mais seis pontos de coletas serão instalados em locais estratégicos de Campo Grande

Serão lançadas mais seis caixas coletoras de donativos do Projeto Ajuda do Bem em Campo Grande. Roupas, agasalhos e calçados doados serão destinados aos cidadãos carentes da Capital. O lançamento acontece nesta terça-feira (30), às 15 horas, no auditório do Instituto Mirim de Campo Grande.

 

O Projeto “Ajuda do Bem” é parte integrante do “Programa Mãos que Levantam Campo Grande” e implantou sua primeira caixa coletora da cidade no mês de agosto do ano passado. O  intuito é incentivar a população na doação roupas e agasalhos. 

 

As seis novas caixas coletoras permanentes serão colocadas em pontos estratégicos da cidade: uma no Mercado Municipal, uma no Camelódromo, duas nos Supermercados Comper, uma no Fort Atacadista e uma na Associação Nippo Brasileira de Campo Grande.

 

A presidente do Comitê Gestor do Fundo de Apoio à Comunidade – FAC e primeira-dama, Tatiana Trad, espera que haja uma boa adesão ao projeto por parte da população. “Nossa população é solidária e tenho certeza que não deixará de ajudar os mais necessitados e carentes”.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS