Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 15 de Março de 2016, 19:15 - A | A

Terça-feira, 15 de Março de 2016, 19h:15 - A | A

Chuvas

Nova Alvorada do Sul faz balanço de prejuízos após chuvas

No fim de fevereiro o volume de água chegou a mais de 120 milímetros

Myllena de Luca
Capital News

Divulgação/Assessoria

Nova Alvorada do Sul faz balanço de prejuízos após chuvas

Chuvas deixam prejuízo

A Prefeitura de Nova Alvorada do Sul decretou situação de emergência diante das chuvas. No fim de fevereiro o volume de água chegou a mais de 120 milímetros, e estimou um prejuízo de mais de R$ 180 mil na cidade e zona rural.


De acordo com a assessoria, o valor dos prejuízos foi contabilizado e confirmado pela equipe técnica da Secretaria de Obras e Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente após levantamentos feitos nos bairros das cidade e estradas das fazendas e assentamentos.
 
O prefeito Juvenal Neto informou que já no dia 29 de fevereiro, após as fortes chuvas que afetaram o município, já esteve na governadoria em busca de parceria para minimizar os impactos causados nos bairros da cidade e estradas da zona rural, em especial, nas linhas do transporte escolar e de escoamento da produção. 


Foi designado o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Irani Pereira da Silva, para exercer as funções da Coordenadoria de Defesa Civil em Nova Alvorada do Sul.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS