Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2016, 13:06 - A | A

Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2016, 13h:06 - A | A

Naviraí entrega lista de prioridades ao Governo do Estado

Pacote de obras faz parte da renovação do contrato de concessão de água com a Sanesul

Rogério Vidmantas
De Dourados para o Capital News

Divulgação/PMN

Naviraí entrega lista de prioridades ao Governo do Estado

Pacote de obras foi entregue ao Governo do Estado

O contrato de renovação da concessão de água entre a prefeitura e a Sanesul deve render frutos ao município. O prefeito Léo Matos protocolou na última na Secretaria Obras do Estado, uma lista com obras para infraestrutura urbana, consideradas importantes ao município. O pacote com sete obras prevê drenagem em pontos cruciais que sofrem com alagamentos durante forte chuva e asfalto em vários bairros.

 Para o prefeito, a obra de -, drenagem da avenida Amélia Fukuda é prioridade número um, seguida da drenagem avenida Campo Grande (Harry Amorim Costa); a terceira é a pavimentação e drenagem Sol Nascente; quarta pavimentação e asfalto Jardim Oásis; quinta asfalto e drenagem  prolongamento da avenida Tarumã, sexta asfalto e drenagem Jardim Paraíso e sétima asfalto e drenagem Jardim Eldorado.

Segundo o prefeito, os projetos e obras serão feitas pelo governo do estado. Segundo ele, os vereadores participaram da discussão com projeto de renovação com a Sanesul.  “Passamos ao secretário Marcelo Miglioli, que esses serviços de drenagem e asfalto nesses bairros são essenciais para o município. Sem dúvida a renovação com a empresa irá beneficiar Naviraí com grandes obras”, observou o prefeito.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS