Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 03 de Setembro de 2018, 10:31 - A | A

Segunda-feira, 03 de Setembro de 2018, 10h:31 - A | A

GELADO

MS registra sensação térmica de -3°C em algumas cidades

Queda acentuada na temperatura se deve a passagem de um ciclone, diz meteorologistas

Flávio Veras
Capital News

Anderson Ramos/Capital News

MS registra sensação térmica abaixo de -3°C em algumas cidades

Temperaturas devem subir nos próximos dias, diz previsão

Uma queda acentuada na temperatura provocou frio intenso em diversas cidades de Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), um ciclone provocou esse fenômeno. As temperaturas devem subir hoje e nos próximos dias.

 

Ainda conforme o órgão, algumas cidades registraram sensação térmica abaixo de de 0°C, devido a as fortes rajadas de vento. Esse ciclone veio da região Sul e também influenciou no clima no interior de São Paulo. 

 

Temperaturas

Em Campo Grande, a mínima foi de 7,3°C. As rajadas de ventos de 16,5 km/h derrubaram a sensação térmica para os 2°C. Já em São Gabriel, a sensação térmica foi de -3°C registrando a mínima de 7,7°C e com rajadas de ventos de 29 km/h. Em Camapuã o frio também foi bem intenso, a sensação térmica foi de -1° C em decorrência das rajadas de 5,8 m/s. A temperatura mínima na madrugada foi de 6,9°C.

 

Fronteira

Em Dourados, a temperatura mínima na madrugada foi de 9,4°C. As rajadas de vento de 16,5 km/h deixaram a sensação térmica para 2°C.Corumbá a mínima foi de 10,8°C, mas o vento não influenciou na sensação térmica e, por fim, em Em Ponta Porã por volta das 23h, a temperatura mínima era de 7,9°C.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS