Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Interior Quinta-feira, 02 de Junho de 2016, 18:12 - A | A

Quinta-feira, 02 de Junho de 2016, 18h:12 - A | A

Acidente

Micro-ônibus que transportava alunos para Rio Verde cai no Rio Negrinho

Com o susto da queda do ônibus, devido a problemas com o freio, motorista desmaia

Edyelk dos Santos
Capital News

Alunos da zona rural que utilizam ônibus para chegar a escola da cidade de Rio Verde levam susto com queda de um micro-ônibus, na ponte do Rio Negrinho, na manhã desta quinta-feira (3). A motorista, devido ao susto, desmaiou e dois alunos ficaram levemente feridos.

Marcelo Taveira - Edição de Notícias

Micro-ônibus que transportava alunos para Rio Verde cai no Rio Negrinho

Ônibus cai em Rio Negrinho devido a problemas com freio

Segundo informações no site Edição de Notícias a motorista informou que o micro-ônibus teria ficado sem freio antes de entrar na ponte. Como estava chovendo muito no local ela perdeu o controle depois que o veículo deslizou no barro e acabou caindo no rio.

Duas ambulâncias e equipes de socorro foram até o local, resgataram as vítimas e encaminharam para o hospital municipal.
Logo após receber a notícia a prefeitura deslocou equipes para o local do ocorrido e providenciou atendimento necessário aos estudantes. Alguns pais também foram até o local verificar a situação.

Em nota a prefeitura de Rio Verde lamentou o ocorrido, afirmou que não houve vítimas com ferimentos graves, que o veículo passa periodicamente por revisão e inclusive foi vistoriado recentemente pelo DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito), e afirmou que as causas do acidente serão apuradas pela perícia da cidade.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS