Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 20 de Dezembro de 2018, 12:29 - A | A

Quinta-feira, 20 de Dezembro de 2018, 12h:29 - A | A

Inauguração

Memorial à Bíblia, a “Praça da Paz” é inaugurada em Ponta Porã

Prefeito lembrou dos objetivos de mudar o histórico Marco Grande

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação

Memorial à Bíblia, a “Praça da Paz” é inaugurada em Ponta Porã

Prefeito lembrou dos objetivos de mudar o histórico Marco Grande

O prefeito Hélio Peluffo durante inauguração do Memorial à Bíblia, a “Praça da Paz”, nesta quarta-feira (19), lembrou dos objetivos propostos, principalmente de mudar o histórico Marco Grande, local conhecido pela violência durante muitas décadas.

 

Para Ele, "Esta parte da linha internacional era usada para a violência, tendo sido muitas vezes noticiada pela imprensa nacional, estadual e local. E hoje, a praça da Paz muda essa imagem. Homens de bem caminham com homens de bem e hoje, é um marco para nós a inauguração deste espaço", declara.

 

Já para o presidente do Conselho de Pastores de Ponta Porã, pastor Davi de Moraes, "Agora, podemos dizer que Ponta Porã não é somente uma cidade turística, mas também que edifica a fé", diz Moraes.

 

A praça está localizada no trevo da saída para Antônio João, na Avenida Brasil. O artista plástico Cleir assina a obra, com a arquiteta Gabriela Cunha Derzi.

 

Autoridades eclesiásticas, secretários municipais, vereadores e representantes da sociedade civil organizada marcaram presença. O pastor Davi de Moraes, presidente do Conselho Municipal de Pastores, e o padre João da Paróquia São José celebraram ato ecumênico. Balões brancos marcaram o ato inaugural.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS