Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2018, 14:58 - A | A

Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2018, 14h:58 - A | A

EDUCAÇÃO

Matrículas para vagas remanescentes da Rede Estadual começam nesta segunda

Os estudantes ou responsáveis devem efetivar a matrícula até sexta-feira (19)

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Emilia Sbrocco Dorsa / Governo de MS

Matrículas para vagas remanescentes da Rede Estadual começam nesta segunda

Estudantes devem fazer a matrícula para garantir vaga na Rede Estadual de Ensino

A etapa de pré-inscrição e matrícula na Rede Estadual de Ensino, para as vagas remanescentes, começam nesta segunda-feira (15) e encerram na sexta-feira (19). Para os alunos interessados no passo do estudante, o procedimento deve ser realizado até quarta-feira (17).

 

Os estudantes, ou responsável legal em caso de menores de idade, devem apresentar a cópia da certidão de nascimento ou casamento, RG , comprovante de endereço, guia de transferência e histórico escolar.

 

A vaga é garantida até sexta-feira (19). Caso a matrícula não seja efetivada até a data, o estudante continua concorrendo a uma vaga, mas para as escolas marcadas como segunda e terceira opção no ato da pré-inscrição.

 

Os doadores de medula ou de sangue devem apresentar a carteirinha ou declaração de doador. Os estudantes menores de 18 anos têm até 30 dias após a efetivação da matrícula para apresentar a carteira de vacinação. Para os estudantes com necessidades especiais é necessário apresentar laudo médico com CID.

 

A relação dos alunos designados está disponível no site da Matrícula Digital. Mais informações podem ser obtidas na Central de Matrícula: 0800-6470028.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS