Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 05 de Julho de 2019, 12:13 - A | A

Sexta-feira, 05 de Julho de 2019, 12h:13 - A | A

Comentário

Marquinhos Trad se solidariza com a decisão da justiça sobre Delcídio do Amaral

Justiça considerou o ex-senador inocente das acusações

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação

Marquinhos Trad se solidariza com a decisão da justiça sobre Delcídio do Amaral

..

Nesta sexta-feira (05), o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, citou durante abertura do 1º Fórum Nacional Licenciamento Urbanístico a decisão da Justiça sobre a inocência de Delcídio do Amaral. 

 

Para Marquinhos Trad, “Independente de ideologia política, de partido político, olha quanta coisa ele sofreu, por quanta situação ele passou, por ser julgado erroneamente. Eu li nesta manhã, a decisão judicial, e me solidarizo com ele”, declara.

 

Ainda sobre a situação de Delcídio, prefeito destaca que, “Eu fico imaginando o quanto as filhas e a esposa dele sofreram com essa situação, me coloco no lugar porque sou pai de 4, e já ouvi das minhas filhas, dizerem para eu sair do meio, porque eu não preciso disso”, pontua. 

 

Delcídio esteve fora do meio político por 3 anos e 8 meses, e durante entrevista concedida por ele à Rádio Difusora, enfatizou os problemas vividos dentro de casa, os amigos que desapareceram e as análises feitas por ele, que estão se transformando em livro, a ser lançado em breve.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS