Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Cotidiano Domingo, 22 de Abril de 2018, 08:21 - A | A

Domingo, 22 de Abril de 2018, 08h:21 - A | A

PRIMEIRA FASE

Mais de 4,2 mil candidatos fazem prova para Promotor de Justiça

Avaliação escrita será aplicada neste domingo (22), na Universidade Católica Dom Bosco, em Campo Grande

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

 

Assessoria/Divulgação

Inscrição para o concurso de promotor de Justiça termina dia 16

Serão 10 vagas para o cargo de Promotor de Justiça Substituto

Mais de 4,2 mil candidatos fazem a primeira fase do concurso do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MPMS) neste domingo (22). Serão preenchidas 10 vagas para o cargo de Promotor de Justiça Substituto. A prova está sendo aplicada a desde às 8h, na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

 

As avaliações escritas contemplam as seguintes disciplinas: Direito Constitucional; Direito Penal; Direito Processual Penal; Direito Civil; Direito Processual Civil; Tutela de Interesses Difusos e Coletivos; Direito Administrativo; Direito Eleitoral; Direitos Humanos; Língua Portuguesa e Direito Institucional do Ministério Público.

 

A banca examinadora é composta pelo Procurador-Geral de Justiça, Paulo Cezar dos Passos; pelo Procurador de Justiça, Hudson Shiguer Kinashi; pelo Procurador de Justiça, Silvio Cesar Maluf; pela Procuradora de Justiça, Jaceguara Dantas da Silva; e pelo Advogado e representante da OAB/MS, Stheven Ouriveis Razuk.

 

O candidato devem chegar ao local da prova com, no mínimo, uma hora de antecedência, com documento de identificação com foto e caneta esferográfica azul. Também é necessário estar trajado de forma compatível com a tradição forense: terno ou camisa e calça social para os homens; traje social correspondente para as mulheres.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS