Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 01 de Julho de 2016, 12:51 - A | A

Sexta-feira, 01 de Julho de 2016, 12h:51 - A | A

Denúncia

Luiza Brunet denuncia o ex-namorado por agressão

De acordo com a ex-modelo sul-mato-grossense, a agressão aconteceu após a ida do casal a um evento em Nova York

Patrick Alif*
Capital News

André Schiliró

De acordo com o jornal “O Globo”, o fato teria acontecido no dia 21 de maio

De acordo com o jornal “O Globo”, o fato teria acontecido no dia 21 de maio

A ex-modelo e atriz sul-mato-grossense, Luiza Brunet, apresentou no Ministério Público de São Paulo uma denúncia de agressão que teria sido feita pelo seu companheiro, o empresário Lírio Albino Parisotto, no apartamento dele, no Plaza Residence, em Nova York.

De acordo com o jornal “O Globo”, o fato teria acontecido no dia 21 de maio. No dia seguinte, escondida, ela pegou um voo direto para o Brasil. A queixa foi representada com o laudo de corpo de delito do IML feito por ela.

Segundo Luiza, a agressão do empresário começou no restaurante onde eles estavam jantando com amigos. Ao ser perguntado se o casal iria a uma exposição de fotos, Lírio se exaltou. Disse que não iria porque da última vez ele foi confundido com o ex-marido de Luiza, se descontrolando em seguida. A modelo afirmou que após o evento, Lírio continuou exaltado. “Fui para Nova York acompanhá-lo para o evento Homem do Ano. Saímos do restaurante, pegamos um Uber e ao chegar ao apartamento, ele me deixou dentro do carro e subiu”, revela.

A atriz conta que subiu logo depois e se sentou numa poltrona, onde os dois sempre fumavam e paravam para conversar. Lírio já estava de roupão e, segundo Luiza, partiu para cima dela, ofendendo-a verbalmente. Logo depois, deu um soco em seu olho, seguido de chutes.

Segundo o relato da atriz, ele ainda a derrubou no sofá e a imobilizou violentamente até quebrar quatro costelas dela. Ela só conseguiu se desvencilhar depois que ameaçou gritar pelo concierge. Então, trancou-se no quarto e só saiu de lá no dia seguinte, após ter certeza de que ele não estava no apartamento, e voltou ao Brasil.

Mesmo se considerando discreta, Luiza revela que perdeu o medo de fazer a denúncia devido a situação que vivem as mulheres no país. “Eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar.

Luiza Brunet atualmente trabalha na novela “Velho Chico”. Ela é mãe de Yasmin e Antônio, fruto de seu relacionamento com o empresário argentino Armando Fernandez, com quem ficou casada de 1984 a 2009 (Com informações do jornal O Globo).

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS