Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 06 de Julho de 2018, 15:36 - A | A

Sexta-feira, 06 de Julho de 2018, 15h:36 - A | A

CRONOGRAMA

Lojistas recebem cronograma semanal de obras do Reviva Campo Grande

Comerciantes serão atualizados sobre os serviços semanalmente para minimizar impacto

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Anderson Ramos / Capital News

Lojistas recebem cronograma semanal de obras do Reviva Campo Grande

Cronograma de obras pode sofrer alterações devido imprevistos

 

Os lojistas da rua 14 de Julho receberam o cronograma semanal das obras de requalificação do Reviva Campo Grande, durante reunião realizada com a coordenação do programa, na noite desta quinta-feira (05).

 

O encontro foi uma das medidas adotadas para minimizar o impacto aos comerciantes. A proposta é fazer o encontro toda quinta-feira para que os técnicos apresentem o planejamento previsto para a semana seguinte.

 

Planejamento

Sexta-feira (06) – Obras de drenagem na rua 14 de Julho, entre as ruas 26 de Agosto e 7 de Setembro. Trânsito interrompido. Previsão de 30 dias de interdição.

 

Domingo (08) – Obras de esgoto na calçada do lado direito na rua 14 de Julho, entre a Maracaju e a Marechal Rondon. Sem interrupção de tráfego.

 

Quarta-feira (11)  – Obras de esgoto na rua 7 de Setembro, entre a Calógeras e a 13 de Maio.

 

Quinta-feira (12) – Obras de esgoto na calçada do lado esquerdo, na rua 14 de Julho, entre 7 de Setembro e 15 de Novembro. Trânsito liberado.

 

Sexta-feira (13) – Instalação dos tapumes na 14 de Julho, entre a Maracaju e a Marechal Rondon.

 

A Prefeitura de Campo Grande reforça que durante as execuções das obras podem ocorrer imprevistos, alterando o cronograma proposto.

 

Outras ações

Além do cronograma, outras medidas estão sendo tomadas para diminuir o impacto nas vendas. Foram instaladas faixas nas quadras, informando que as lojas continuam abertas e atendendo normalmente, apesar das obras. O acesso de clientes e comerciantes está sendo garantido através de passadiços. A Prefeitura também está organizando ações culturais para atrair público às lojas do Centro. 

 

Suspensão das obras

Foram suspensas as obras de execução da rede de esgoto nas calçadas na quadra da 14 de julho, entre as ruas Maracaju e Marechal Cândido Rondon. Por conta do pagamento dos servidores públicos, a previsão é de grande fluxo de consumidores no local. Os serviços serão executados no domingo, não comprometendo o calendário.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS