Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 30 de Maio de 2016, 12:56 - A | A

Segunda-feira, 30 de Maio de 2016, 12h:56 - A | A

Licenciamento

Licenciamento de veículos com placa final 3 vence na próxima terça

Agência do Shopping Campo Grande estará aberta ao público até 20 horas

Wendy Tonhati
Capital News

Divulgação

Licenciamento de veículos com placa final 3 vence na próxima terça

Agência do Shopping Campo Grande estará aberta ao público até 20 horas

A próxima terça-feira (31) é o último dia para o pagamento do licenciamento, sem acréscimo para quem tem veículos com placa final 3.

O licenciamento pode ser pago em qualquer Agência do Detran ou na rede bancária credenciada: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Casas Lotéricas e Banco Postal dos Correios e Rede Pague Fácil.

De acordo com o Detran MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), devido ao aumento no número de atendimentos, nos dias 30 e 31 (segunda e terça-feira), a Agência Suzana Lopes Sgobbi, que funciona no Shopping Campo Grande, estará aberta ao público até às 20 horas. O atendimento segue até às 22 horas apenas para os usuários que estiverem dentro da agência.

O Detran MS informou ainda informa que a guia de pagamento para os veículos com menos de cinco anos que não necessitam realizar a vistoria veicular é enviada ao endereço em que o veículo está registrado, porém pode ser emitida pela internet em “serviços online” no site www.detran.ms.gov.br.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS