Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Quinta-Feira, 17 de Maio de 2018, 15h:36
Tamanho do texto A - A+

Leilão online da Sefaz arremata 370 lotes

Lances para os 80 lotes de produtos remanescentes estão abertos pela Internet

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Diana Gaúna

Visitação de lotes para leilão da Sefaz encerra terça-feira

Interessados podem conferir os produtos no prédio da Cofimt

Foram arrematados 360 dos 456 lotes de produtos no leilão organizado pela Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz). As mercadorias remanescentes irão para venda em segunda praça. Os lances já podem ser feitos pela Internet, a partir desta quinta-feira (17)

 

Os interessados em participar do segundo arremate devem acessar o site da Casa de Leilões, efetuar um cadastro e encaminhar os documentos necessários com até 48 horas de antecedência. 

 

Em casos de pessoas físicas, é solicitada carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Já pessoas jurídicas devem apresentar contrato social, CNPJ, carteira de identidade e CPF do representante legal da empresa. Todos precisam estar em situação regular junto à Receita Federal e com endereço atualizado.

 

Os produtos leiloados foram apreendidos e estão há mais de 60 dias sem ser reclamados pelos proprietários. Cerca de 80 lotes estão disponíveis para visitação, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, na Coordenadoria de Fiscalização de Mercadorias em Trânsito (Cofimt). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3318-6453.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix