Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017, 15:51 - A | A

Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017, 15h:51 - A | A

Biometria

Justiça espera 66% dos eleitores para o cadastramento da biometria na Capital

Para ficar em dia, é só levar a cópia e original de um documento oficial de identificação com foto e original do comprovante de residência atualizado

Flávio Brito
Capital News

Deurico/Capital News

Foto da fachada do Fórum Eleitoral, justiça eleitoral, ter, tribunal regional eleitoral, eleição, eleições

Fórum Eleitoral

Quase 400 mil eleitores de Campo Grande têm comparecer a um posto de atendimento para que não percam o título de eleitor. Faltam pouco mais de quatro meses para o término da revisão eleitoral e cadastramento biométrico na Capital. 

 

Além de não votar nas próximas eleições, o eleitor com título cancelado pode enfrentar vários problemas, como ficar impedido de tirar documentos, renovar matrícula em instituições públicas de ensino, entre outras consequências.

 

A Justiça Eleitoral mantém um posto de atendimento no prédio do Memorial da Cultura – Av. Fernando Corrêa da Costa, 559, com capacidade para 1.800 atendimentos diários. O local atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados, das 8h às 14h.

 

Os atendimentos ocorrem também na Central de Atendimento do Eleitor, no Parque dos Poderes, e com número de atendimento diário limitado no Fácil General Osório, Fácil Guaicurus, Fácil Aero Rancho e CIJUS. 

 

Para ficar em dia, é só levar a cópia e original de um documento oficial de identificação com foto e original do comprovante de residência atualizado. Homens maiores de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez, devem também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar, com cópia.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS