Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 30 de Julho de 2018, 16:10 - A | A

Segunda-feira, 30 de Julho de 2018, 16h:10 - A | A

IDIOMAS

Inscrições para curso de idiomas da Uems terminam amanhã

Núcleo de Ensino de Línguas oferece turmas especiais para adolescentes e terceira idade

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

O Núcleo de Ensino de Línguas (NEL) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) em Campo Grande está com inscrições abertas para os cursos de inglês, espanhol, francês, latim, libras e redação. 

 

Também abriram turmas de inglês teen, para adolescentes de 11 a 15 anos, e inglês para terceira idade, para pessoas com mais de 60 anos. “Nós pretendemos trabalhar com essas turmas metodologias específicas, por isso, abrimos a turma teen e da terceira idade”, explica o professor Paulo Rafael de Almeida, que irá ministrar aulas na turma dos idosos.

 

Os cursos têm duração de 45 horas por semestre com custo único de R$ 250. As aulas começam no dia 4 de agosto no campus da Uems em Campo Grande. 

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho ou enquanto tiverem vagas. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site do NEL.

 

Bolsas

Os acadêmicos e funcionários da Uems podem participar de sorteio de uma bolsa participativa. Mais informações pelo telefone (67) 3901-1881, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS