Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 31 de Julho de 2017, 12:57 - A | A

Segunda-feira, 31 de Julho de 2017, 12h:57 - A | A

Baile da 3ª Idade

Idosos lotam Teatro de Arena do Horto Florestal com volta do baile

Evento marca o retorno das atrações musicais nos Centro de Convivência dos Idosos

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Assessoria

Idosos lotam Teatro de Arena do Horto Florestal com volta do baile

Evento marca o retorno das atrações musicais nos Centro de Convivência dos Idosos

Ao som do grupo Los Celestiales não teve quem ficou parado apenas ouvindo a música tocar. A festa começou às 14 horas e seguiu bastante animada até as 17 horas. O retorno do baile dos idosos ao Teatro de Arena do Horto Florestal reuniu aproximadamente 450 pessoas na tarde deste sábado (29).

Segundo a senhora Maria Ondina, “Para mim dançar é vida. Saio do baile leve. Da próxima vez vou vir com meu vestido de baile mesmo. Hoje está muito bom”, Ela e o esposo, o músico Luiz Santana Pereira, 78, saíram da região das Moreninhas para participar da primeira edição do Baile da Melhor Cidade, que voltará a ocorrer todo último sábado do mês.

Para o senhor Dário Otto, “Dançar para mim é coisa especial. Quando não vier neste baile estarei nos bailes organizados no CCI Vovó Ziza”, conclui.

O Baile da Melhor Cidade já tem data marcada para ocorrer novamente no Horto Florestal – dia 26 de agosto, dia em que Campo Grande completará 118 anos. Organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), Subsecretaria da Defesa dos Direitos Humanos e Fundo de Apoio a Comunidade (FAC).

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS