Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017, 16:27 - A | A

Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017, 16h:27 - A | A

Hospital de Câncer

Hospital de Câncer inaugura sala de tomografia no dia 2 de outubro

Equipamento possui alta tecnologia e ampliará e aprimorará os serviços de imagens em prol dos pacientes

Fernanda Freitas
Capital News

José Roberto Almeida/Capital News

Hospital do Cancer

Segundo o Hospital, o equipamento possui a mais alta tecnologia em tomografia computadorizada

No dia 02 de outubro, segunda-feira, às 8h será realizada a cerimônia de inauguração da sala de tomografia do Hospital de Câncer de Campo Grande Alfredo Abrão -  Fundação Carmem Prudente de Mato Grosso do Sul.
 
Segundo o Hospital, o equipamento possui a mais alta tecnologia em tomografia computadorizada, com capacidade para ampliar e aprimorar os serviços de imagens que são essenciais para os diagnósticos e tratamentos dos pacientes, com mais qualidade, rapidez e segurança.
 
Para a administração do Hospital, este é mais um avanço e uma conquista de que estará disponível dentro da unidade hospitalar a toda população do Estado. O atendimento começará no próximo dia 3 de outubro, terça-feira.


Até então o serviço de tomografia era terceirizado pelo Hospital de Câncer. Conforme informou a assessoria, o aparelho foi conquistado com a ajuda do deputado Geraldo Rezende que doou metade do recurso e a outra metade através de emenda coletiva dos deputados estaduais.

O Hospital de Câncer de Campo Grande - Alfredo Abrão disponibiliza atualmente 10 consultórios de Oncologia e 61 leitos para a assistência dos pacientes, além dos serviços de Quimio e Radioterapia.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS