Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Domingo, 11 de Novembro de 2018, 10:35 - A | A

Domingo, 11 de Novembro de 2018, 10h:35 - A | A

DESCONTOS

Grande parte do comércio da Capital deve adotar a Black Friday

Levantamento feito pela CDL apontou que a maioria das empresas ouvidas vão participar da campanha

Flávio Veras
Capital News

Anderson Ramos / Capital News

Comércio - Vendas em Campo Grande

Black Friday acontece no dia 23 de novembro

Um levantamento realizado pela CDL Campo Grande  (Câmara de Dirigentes Lojistas) apontou que a maioria das lojas da Capital vão participar da Black Friday. O estudo revelou que, das 280 da região central, 210 afirmaram que vão participar da campanha. Já nos bairros, foram consultadas 200 lojas e destas, 120 estão se preparam para os realizar os descontos no período. 

 

Segundo a CDL, outra constatação foi que empresas de diferentes segmentos, inclusive prestadores de serviços, preparam várias promoções para oferecer aos seus clientes. 

 

O presidente da entidade, Adelaido Vila, enfatizou que essa é uma ótima oportunidade para os lojistas venderem mais. “Os clientes naturalmente procuram as promoções da Black Friday, então, sem dúvida, essa é uma oportunidade dos lojistas venderem mais e ainda usar o apelo da venda presencial, onde o cliente pode tocar a mercadoria e levar para casa imediatamente”, projetou. 

 

O levantamento foi feito entre os dias 29 de outubro e 5 de novembro. A Black Friday acontece no dia 23 de novembro. Mais informações ou entrevistas 99205-9931 (pode ser pelo aplicativo, WhatsApp).

 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS