Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018, 08:52 - A | A

Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018, 08h:52 - A | A

INCENTIVO

Governo firma convênio com descontos para servidores no comércio da capital

Descontos em compras podem chegar a 30% em lojas selecionadas do comércio de Campo Grande

Leonardo Barbosa
Capital News

Governo do Estado/Divulgação

Governo firma convênio com descontos para servidores no comércio da capital

Lojas participantes do convênio receberão placa informativa sobre concessão dos descontos

Servidores públicos estaduais terão desconto de até 30% em lojas selecionadas do comércio de Campo Grande. Nesta segunda-feira (17), o governador Reinaldo Azambuja assinou termo de compromisso que garante benefícios em estabelecimentos ligados à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/CG).

 

A mesma iniciativa foi firmada pelo gestor com a Associação da Feira Central e Turística de Campo Grande e a Associação de Vendedores do Centro Comercial Popular Marcelo Barbosa da Fonseca, o Camelódromo. O Colégio Salesiano Dom Bosco também aderiu ao termo de convênio do Governo do Estado.

 

“Estamos abrindo uma janela de oportunidades para o servidor”, disse Reinaldo Azambuja. Válidos por dois anos, os convênios garantem descontos na compra de produtos e serviços. As lojas que aderirem à parceria terão a fachada identificada com um adesivo informando as condições exclusivas de pagamento.

 

Conforme o secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, o Portal do Servidor terá uma lista informativa com a relação das instituições que vão oferecer o desconto. Ele lembrou que os benefícios já são adotados por diversas instituições da sociedade, como o Sesc e a AABB.

 

Na Feira Central, os descontos podem variar entre 5% e de 10%; no Camelódromo entre 10% e 20%; em lojas associadas à CDL as vantagens podem ir de 8% a 30%. Já no Colégio Dom Bosco os descontos serão de 15% sobre a anuidade da Educação Infantil I e Ensino Fundamental I; e de 10% sobre o valor da anuidade do Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS