Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 15 de Junho de 2018, 17:01 - A | A

Sexta-feira, 15 de Junho de 2018, 17h:01 - A | A

IPTU Dá Prêmios

Ganhador de carro 0 km acreditou receber trote ao atender ligação de prefeito

Sorteio do IPTU também premiou contribuintes com moto, viagem, televisões e aparelhos de ar-condicionado

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

PMCG

Ganhador de carro 0 km acreditou receber trote ao receber ligação de prefeito

Sorteio do IPTU aconteceu nesta sexta-feira (15)

O primeiro sorteio do concurso “IPTU Dá Prêmios” 2018 foi realizado na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) de Campo Grande, nesta sexta-feira (15). Ao receber a ligação do prefeito Marquinhos Trad, o ganhador do carro Kwid 0 km, Ério Lima, achou que se tratava de um trote.

 

O prêmio será entregue ao morador do bairro Nova Amazona no dia 15 de agosto. Além do carro, também foi sorteada uma viagem com tudo incluso para Costa do Sauípe (BA), uma motocicleta Factor 125 0 Km, três televisores de 43’ e três aparelhos de ar condicionado.

 

O prefeito Marquinhos Trad explica que o sorteio é uma forma de incentivar o cidadão a quitar seu imposto em dia, promover investimentos na cidade, além de “devolver o que está sendo pago em obras e serviços para os campo-grandenses”.

 

Neste ano, outros dois sorteios serão realizados pela Prefeitura, um no dia 15 de agosto e outro no dia 15 de outubro. Ao todo, serão 25 prêmios na edição 2018.

 

Podem participar todos os contribuintes que pagaram o IPTU 2018 à vista ou parcelado até a data de vencimento. É necessário preencher corretamente o cupom e depositar na urna própria.

 

Para os que estão com o imposto atrasado, é necessário regularizar até um dia útil antes da realização do sorteio. É necessário apresentar o comprovante de pagamento nos postos de atendimento da Prefeitura, preencher o cupom e depositar na urna.

 

Os contribuintes devem informar o CPF ou CNPJ, RG, endereço e o telefone do participante. Além disso, é necessário preencher o nome e CPF do proprietário do imóvel. O cupom sorteado não voltará a urna para concorrer nos demais sorteios.

 

As urnas estão instaladas em prédios públicos municipais, como a Prefeitura de Campo Grande e a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC).

 

O prazo para entrega dos prêmios aos ganhadores será de, no máximo, 60 dias após a realização do sorteio.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS