Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2016, 10:49 - A | A

Quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2016, 10h:49 - A | A

Funsat

Funsat Itinerante atende dois bairros em Campo Grande

O Programa da Funsat nos bairros tem a proposta de facilitar o acesso da população aos serviços de Intermediação de Emprego em diversas regiões da Capital

Myllena de Luca
Capital News

Prefeitura de Campo Grande

Funsat Itinerante atende dois bairros em Campo Grande

Funsat atende moradores

O programa Funsat Itinerante atende o bairro Coophavila II no período da manhã e Maria Aparecida Pedrossian na parte da tarde desta quinta-feira (11). O atendimento será feito no CRAS Vila Gaúcha na rua Beira Mar, 1186, Coophavilla II, 8h às 11h. E no período vespertino das 13h30 às 17h, Maria Aparecida Pedrossian na UBSF Pedrossian, rua Manoel Padial.

Já na sexta-feira (12) no período matutino o atendimento será no Unidas Botafogo "Leila Jallad Dias", rua Elvis Presley, 550, Jardim Botafogo das 8h às 11h30. No período vespertino o atendimento será no CRAS Indubrasil, rua Galo Campina,134, bairro Indubrasil, das 8h às 13h30 e até 17h.

Documentos necessários

Para realizar os serviços de intermediação de empregos da Funsat, o interessado deve apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência (água, luz ou telefone). Para fazer a Emissão da Carteira de Trabalho deverá apresentar o RG, Certidão de nascimento ou casamento ou reservista; Comprovante de Residência (água, luz ou telefone); CPF; comprovante de residência e uma foto 3X4.


Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS