Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 05 de Julho de 2017, 19:15 - A | A

Quarta-feira, 05 de Julho de 2017, 19h:15 - A | A

Recesso

Funesp prepara novidades para as oficinas de esporte e lazer da Capital

Ação entra em recesso nesta sexta-feira (07)

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Assessoria

Funesp prepara novidades para as oficinas de esporte e lazer da Capital

Ação entra em recesso nesta sexta-feira (07)

A Fundação Municipal de Esportes (Funesp) anunciou o recesso das oficinas de esporte e lazer da Capital a partir desta sexta-feira (07), Com 100 horas de atividades por Parque, somando cerca de 20 mil atendimentos por mês nas oficinas de esporte e lazer oferecidas gratuitamente na Capital.

As atividades retornam dia 22 de julho com evento de lançamento das ações. Mesmo em recesso das oficinas, os parques e praças da Capital estarão abertos normalmente à comunidade, onde a população poderá usufruir de momentos de esporte e lazer livres durante toda a semana. Os únicos projetos que mantém o atendimento são: a academia de musculação e dos treinamentos do Projeto Atletas em Ação.

De acordo com o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra, “a programação será reavaliada. Estamos montando uma pesquisa junto aos usuários dos parques para verificar com a comunidade de cada região quais oficinas foram bem-sucedidas, analisando os melhores dias e horários de acordo com a visão da população”, afirma diretor-presidente.

Alguma das novidades para a próxima edição são esportes radicais, atividades aquáticas e lutas, assim como as já realizadas como tênis, beach tênis, pilates, ginástica, corrida, funcional, além da inclusão das oficinas de futebol nos distritos de Rochedinho e Anhanduí.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS