Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 27 de Maio de 2016, 09:55 - A | A

Sexta-feira, 27 de Maio de 2016, 09h:55 - A | A

Acidente de Trabalho

Funcionário de frigorífico sofre acidente de trabalho e morre na Santa Casa de Campo Grande

Acidente aconteceu em frigorífico de Aparecida do Taboado no último domingo e vítima havia sido transferida para a capital

Liniker Ribeiro
Capital News

Deurico/Capital News

Wilson Teslenco - Santa Casa

Homem estava internado na Santa Casa da capital desde o último domingo

 

Um homem de 49 anos que estava internado na Santa Casa de Campo Grande após sofrer um acidente de trabalho no último domingo (22), morreu na tarde de ontem, quinta-feira (27) após complicações em seu estado de saúde.

Luiz Xavier Marques, de 49 anos, trabalhava em um frigorífico na cidade de Aparecida do Taboado, região norte de Mato Grosso do Sul, e conforme um representante da empresa, havia sido atingido por uma máquina tipo guincho durante o expediente no fim de semana passado. Na ocasião, a vítima sofreu uma queda de aproximadamente três metros de altura e teve fraturas no nariz e na boca.

Equipes do Corpo de Bombeiros socorreram a vítima e o encaminharam ao Pronto Socorro da cidade, sendo transferido no mesmo dia para o hospital da capital. Na Santa Casa, os médicos constataram fraturas no maxilar, mandíbula e demais ferimentos no rosto da vítima. O estado de saúde de Luiz foi evoluindo no decorrer da semana, precisando da ajuda de aparelhos para respirar. Na tarde de quinta-feira (27) a vítima não resistiu e morreu por volta das 15h20.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro de Campo Grande.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS